domingo, 5 de fevereiro de 2012

COISAS QUE VI E OUVI EM 2011

Eu vi o mundo na passagem de 2010 para 2011desejar paz, amor, felicidade e muitas outras expressões sentimentais de uma pessoa para outra, mas elas eram apenas isso: Expressões sentimentais. Por que vi a humanidade ficar mais egocêntrica, a cada dia mais materialista, mais próxima das máquinas e mais distante das pessoas.
Vi satanás levar homens aos pináculos dos templos e oferecer-lhes poder em troca de obediência e eles aceitarem e com isso induzí-los a pensar que tem e que são,mais que mais tarde o estrondo das suas quedas são ouvidos e vistos por muitos, afinal já diz o provérbio popular: “Quanto mais alto se sobe maior é queda”.
Luciano Campos Pires Diniz - Pastor local
Vi o pecado praticado sem nenhum arrependimentoe como um cãozinho de estimação, receber todos os cuidados possíveis para não crescer e ser consierado uma “coisinha linda” e que não tem “nada demais”.
Vi um evangelho mentiroso, medíocre e maligno sendo pregado, oferecendo uma proposta de rquezas terrenas, fama e poder que induz o povo a um relacionamento comDeus do tipo “gênio da lâmpada”, eu peço e Deus me dá, e assim desenvolver-se um interesse por Deus pelo que Ele faz e não por aquilo que Ele é, e ainda assim insistem em dizer que essa é uma geração de adoradores.
Vi hinos sendo entoados afirmando “que hoje seria o dia da vitória”, sendo necessário para que isso acontecesse dar apenas “glória á Deus” e que “essa” glória desceria no meio de seu povo, mas em vez disso ser verdade, vemos um povoque a cada dia anda mais derrotado e vazio daquilo que é a verdadeira GLÓRIA DE DEUS.
Vi o comércio de fé, quando mercenários, cujo o alvo é ganhar dinheiro as custas de ignorantes bíblicos , iludir as pessoas e ainda afirmarem que seu único alvo é ganhar almas para o reino de Deus
Vi bíblias empoeiradas nas estantes das salas(Quando não esquecidas nos bancos da igreja)abertas no Salmo 91 com a intenção de afastar o mal, ou como uma espácie de horóscopo, buscando a direção a ser tomada durante aquele dia..
Vi o grande uso da mídia e do marketing, como forma de atrair pessoas para as igrejascom uma única intenção: Gerar números e não qualidade ou mudança de vida; pois afinal os que assim procedem acham que para Deus, “ter” é mais importante do que “ser”.
Vi pessoas que se dizem “teólogos”, mas na verdade não passam de meros teóricos, que sem vida baseada no Palavra Verdadeira, afastam as pessoas de Deus, ao invés de aproximá-las Dele.
Vi um grande desprezo áoração como forma indispensável de relacionamento e conhecimento de Deus e mesmo assim afirmarem “Somos geração do Avivamento”.
Vi um menino Jesus que nunca cresceu ou saiu da manjedoura, e se Ele ainda se encontra lá é porque certamente ainda não encontrou lugar nos corações humanos.
Porém, uma coisa maravilhosa eu ouvi e continuo ouvindo: JESUS ESTÁ VOLTANDO!

Por: Pastor Luciano Campos Pires Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário